10 de fevereiro de 2009

“Prática em Contexto de Formação Interna”

CEF – 92ºE – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

.
Para que os alunos se familiarizem com o trabalho realizado nas áreas administrativas, estão a realizar o projecto “Prática em Contexto de Formação Interna”, que consiste em desenvolverem tarefas nos diversos sectores da nossa Escola de forma rotativa, uma vez por semana, no período da manhã ou da tarde, até ao final do mês de Maio.
.
Os objectivos são os seguintes:
Integrar os conhecimentos teóricos adquiridos em situação de desenvolvimento de tarefas nos Serviços Administrativos, SASE/Cantina, Telefone, Biblioteca e Papelaria/Reprografia ;
Contactar com a realidade laboral;
Observar a organização e gestão de um posto de trabalho.
.



























.
Os alunos estão muito satisfeitos com esta experiência, pois é uma preparação para o estágio, que se irá realizar em Junho/Julho em empresas do concelho.
Estão também muito gratos, para com as funcionárias de cada sector, que os têm orientado nas diversas tarefas.
.
A Coordenadora de Curso/Directora de Turma: Ana Paula Fernandes

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os cursos de educação e formação deveriam porporcionar aos seus formandos estas opurtunidades. Refiro-me principalmente ao bom acompanhamento dos funcionários, sempre disponíveis para os atender nestas tarefas. Por esta iniciativa, a Directora da Turma merecia Excelente. Mas como sei que o não fez para obter louros, mais a sua atitude é de louvar. Parabéns a todos.