22 de fevereiro de 2009

Ninho de Poetas

A nossa rubrica continua com mais uma colaboradora que valoriza a amizade.
Ora apreciem...


Amizade

Agora que te encontrei
Meu mundo está mais colorido
Imaginas o quanto estava a dormir...
Zzzz...até te conhecer?
Adoro-te pelo que és!!!
Dentro de mim, surgiu a esperança...
Esperança de ser novamente feliz!!!

Por ti dou a vida
Alegras o meu coração
Respeitas-me sempre
Ajudar-te é a minha missão

Seremos amigas
Especialmente para sempre
Melhores que toda a gente
Para sempre ficarei contente
Reconstruiste a minha vida
Estou-te eternamente agradecida.....

Joana Fonseca 10ºG

3 comentários:

CICL disse...

Muito Bonito.

Anónimo disse...

Gosto deste tipo de poemas, é simples mas criativo.

Alem disso gosto em especial deste, porque foi escrito por uma amiga minha.

=)

Anónimo disse...

Olá Joana,
Sempre sossegadinha no seu canto,mas com toda esta poesia no seu coração... Ainda não se tinha revelado a poetisa!
Parabens
M. Lourdes
profª de ASC)