11 de janeiro de 2009

Parabéns Campos Melo III

A neve, que começou a cair com intensidade ao começo da noite de 9 de Janeiro, associou-se às comemorações vindo coroar de branco os 125 anos da ESCM.

O jantar de homenagem aos professores e funcionários aposentados, muito concorrido, incluiu uma breve actuação do grupo de danças regionais da escola (aguardam-se a fotos).
.
.
No final do repasto houve lugar para os discursos. A presidente do Conselho Executivo, o vice-presidente da Câmara Municipal da Covilhã e outros professores, incluindo representantes dos Departamentos, tomaram a palavra para enaltecer a estatura pessoal e profissional dos docentes aposentados, sublinhar o valioso contributo de todos e de cada um, para fazer da escola o que ela é, e desejar-lhes as maiores felicidades na nova etapa das suas vidas.
.
.
Os homenageados, os professores José Carlos Lavrador (Matemática), Maria do Carmo Almeida (Inglês), Albertina Matos (Secretariado), Otília Mesquita (Português) e Víctor Borges (Electricidade), usaram também da palavra para agradecer e, sobretudo, para fazer um balanço dos muitos anos de trabalho, de partilha e de dedicação àquela que todos classificaram como a sua segunda casa, a Campos Melo.
..
Foi uma noite de emoções e brilhozinhos nos olhos casados com a visão mágica do manto branco que cobria a cidade.
.

Sem comentários: