1 de fevereiro de 2011

Jantar de Homenagem aos Professores e Funcionários aposentados

Sexta-feira passada foi noite de homenagem. Desta feita foram muitos os homenageados: Os professores: Ana Maria Boléo, Arménia Vieira, Daniel Runa, Gabriel Adriano, Margarida Moura e Joaquina Martins e as Funcionárias: Rita Fernandes de Almeida, Maria Alice Pinto, Maria Augusta Quintela e Maria de Fátima Rosa.O jantar esteve muito bem servido e foi até animado com as magias do nosso aluno José Miguel do 10ºH. Após o café o serão teve lugar no Auditório, com a tradicional entrega de lembranças aos homenageados e os discursos emotivos e carinhosos. Num ambiente/palco decorado harmoniosamente pela D. Cristina, a noite culminou com uma sessão de fados com a fadista e ex aluna da ESCM, Daniela Runa, filha de Daniel Runa, um dos homenageados da noite.
Foram momentos de alegria, emoção e alguma nostalgia por vermos partir da nossa Escola muitos dos queridos colegas e amigos que partilharam connosco tantos dias de trabalho.
Aqui fica um registo de alguns dos momentos da noite, com os votos de muita saúde para todos os aposentados.
Muito obrigada pela vossa dedicação, profissionalismo e presença tão marcante na ESCM e em cada um de nós.
Ana Maria Moura

4 comentários:

EMD disse...

A primeira palavra é para os que vão de férias: que sejam felizes!
A segunda é para ti, Ana, que te "desenrriascaste" muy bien!
Imagino a trabalheira que tiveste a montar o vídeo, com os aplicativos a trocarem-te as voltas. Aleatória por aleatória, convenhamos que esta capa é mais apropriada e diz bem do carinho com que fizeste o poste.
Jocas

AMM disse...

Obrigada Elsa!!
Acho que ficou giro, não é verdade? Fi-lo com muito carinho e amizade...embora de facto esta "capa" não fosse premeditada, muito menos escolhida...calhou. Pronto, ficou a autora e a sua irmã, uma das homenageadas.
Quem quiser um DVD completo é só dizer, que eu trato disso.
Beijinhos.

Flor do Cardo disse...

Parabéns, Margarida!

Que possas, durante muito tempo, gozar a tua reforma descansadinha.

Beijinhos da Flor do Cardo

Anónimo disse...

Obrigada Leonor!

Para ti muito ânimo e força para chegares também a gozar a tua com muita saúde.

Beijinhos da Margarida