2 de março de 2010

FOMOS AO TEATRO!!!

No passado dia 26 de Fevereiro, nós (os alunos de Inglês dos 12ºs anos) fomos ao Porto assistir à peça de teatro "A Canção do Vale" que foi previamente estudada na aula. A interpretação foi da responsabilidade dos actores José Peixoto e Carla Galvão.
Partimos da Covilhã por volta das 14horas, chegámos ao Porto cerca das 17h30min e... não estava a chover! Por isso, pudemos passear pela rua de Santa Catarina e admirar o célebre café Majestic. Também fizemos algumas compras no Shopping Via Catarina onde jantámos.
Às 20h30min seguimos a pé para o Teatro Carlos Alberto. Estávamos a ver que não o encontrávamos! A sessão teve início às 21h30min e, graças à nossa teacher, tivemos direito a lugares privilegiados nas primeiras filas. Estavamos praticamente em cima do palco!
Depois de assistirmos a um desempenho extraordinário, tivemos ainda a oportunidade de conversar com os actores. Foi uma conversa muito interessante, pois pudemos contar com a simpatia e a simplicidade dos mesmos a quem, desde já, deixamos o nosso sincero agradecimento pela forma afável com que nos receberam.
Carla Galvão e José Peixoto pertencem à companhia "Teatro dos Aloés" a quem lançámos um convite para uma visita à nossa Escola e...ao Teatro Cine na Covilhã.
Chegámos tarde mas valeu a pena! Foi uma experiência inesquecível.
Os alunos de Inglês do 12ºAno
(A professora: Ana Maria Moura)





Sem comentários: