16 de maio de 2009

XIII Sarau da Campos Melo - VI

.
Mais um testemunho da Organização: Clube de Teatro
.
Luzes … Caluda!! Vai começar … O pano vai abrir…
Assim se iniciou mais um Sarau da Campos Melo.
O nervosismo de miúdos e graúdos detrás das cortinas, a ansiedade a crescer … será que sai bem, será que me esqueço … vai-me dar uma branca.
Calma! Vai correr tudo bem…
Lá estamos nós, a equipa por detrás deste evento, a tentar transmitir confiança, que verdade seja dita, algumas vezes nos faltou…
Os microfones não funcionam, aquele grupo de participantes nunca mais chega, aquela roupa ainda não está bem, o ensaio não podia ter corrido pior… mas enfim, acabou sempre por se sobrepor toda a experiência acumulada durante os ensaios, a arte de bem improvisar, muita animação e força de vontade. Finalmente na hora H tudo corre bem.

Muita coisa se disse, muito ficou por dizer.
O finalmente traz anexado um cansaço demolidor… é o corpo que se derrete e a mente que se esvazia. No entanto, tudo se esquece, quando se olha para os rostos alegres, para as caras sorridentes, para os abraços, beijos e palavras de satisfação e a sensação de que mais uma batalha foi ganha instala-se por completo.

Obrigada a todos os participantes e colaboradores, pois sem eles não teria sido possível oferecer um serão agradável e de qualidade.
Parabéns!!

Professora Paula Rocha

2 comentários:

M. lourdes disse...

Sim, tudo se esuece quando se tem o praze de assistir a um espectáculo como foi o do Sarau da ESCM, a forma como conseguiram envolver alunos, professores, funcionários e tantos outras pessoas.
Parabens!
M. Lourdes Faria

Unknown disse...

Obrigada pela força que tens demonstrado a todos os que fizeram este sarau!!