9 de maio de 2009

Heróis do Nosso Reino, Heróis da Nossa Escola

Uma vez mais o Teatro Cine da Covilhã esteve com lotação esgotada.
Cerca de 900 pessoas assistiram ontem ao XIII SARAU CULTURAL DA E.S.C.M.
"Heróis do Nosso Reino, Heróis da Nossa Escola" Estão de parabéns todos os participantes e organizadores do grande espectáculo proporcionado.
Fica o 1º registo em vídeo da Abertura do Sarau.
.

3 comentários:

Mª Jesus Mendes disse...

Lamento imenso que não me tenha sido dada a possibilidade de assistir ao espectáculo, ao vivo, devido ao facto de ter sido informada de que os bilhetes se encontravam esgotados. Como mãe e encarregada de educação de uma aluna da vossa escola, que participou na actividade, e a qual eu tenho autorizado a participar em todas as actividades extracurriculares, eu teria muito gosto em assistir.
Qual não foi a minha surpresa quando vim a saber que afinal havia muitos lugares vagos na sala onde o espectáculo decorreu.
Sei que um evento desta natureza não é fácil de coordenar/organizar, erros todos cometemos. Estes devem servir para nos ajudar a melhorar. Aceitem a minha sugestão para uma próxima - reservar 2/3 bilhetes, por aluno, para que pelo menos os pais possam assistir. No caso dos alunos não adquirirem esses bilhetes então disponibilizá-los para que outras pessoas o possam fazer. E não acontecer o que aconteceu este ano...

Agradeço a atenção

Beatriz Santos Martins disse...

Concordo inteiramente com a opinião da D. Maria de Jesus. Também sou mãe de um aluno que participou e fiquei bastante aborrecida quando ele não me pode arranjar os bilhetes. Também concordo que há que dar prioridade aos familiares dos alunos.
Pensem nisso para o próximo ano!

margarida disse...

Lamento que não tenham conseguido arranjar bilhetes e informo que os disponíveis foram colocados na Papelaria da ESCM no dia 30 de Abril.
Cerca de meia hora antes do início do espectáculo, disponibilizámos, na bilheteira do Teatro-Cine 7 bilhetes, que nos foram entretanto entregues por pessoas que não puderam ir por impedimentos de última hora e que, sabendo da escassez de lugares, tiveram essa gentileza.
Quanto aos "lugares vagos" a que a Sra. D. Maria de Jesus faz referência, pertenciam, de facto, aos participantes no espectáculo (196, entre alunos, professores e funcionários) que foram saindo dos seus lugares no momento de actuarem, regressando em seguida. Atendendendo à "corrida aos bilhetes" que se registou no presente ano, equacionaremos as sugestões apresentadas para o próximo sarau.
Congratulamo-nos com o êxito alcançado e agradecemos publicamente às responsáveis pelo Clube Criar Laços (Dra. Leonor Lobo e Dra. Maria José Soares) e pelo Clube de Teatro (Dra. Ana Paula Rocha) o empenho e dedicação com que levaram a cabo esta actividade. A todos os participantes, verdadeiros "heróis" da nossa Escola e às suas famílias, endereçamos também as manifestações de PARABÉNS que têm vindo a chegar à ESCM.
Isabel Fael, Presidente do Conselho Executivo da ESCM