16 de maio de 2009

XIII Sarau Cultural da Campos Melo - I

Heróis do Nosso Reino
Heróis da Nossa Escola
. .
Já lá vai mais de uma semana e de sarau apenas um vídeo?

Pois é, caros leitores, por nós próprios bem avaliamos a expectativa de saber mais, a ansiedade em ver as fotos, para recordar aqueles momentos inesquecíveis da noite de 8 de Maio no Teatro Cine.

Pedindo desculpa pelo atraso, e mais qualquer coisinha, aqui ficam as justificações pelo facto de só agora voltarmos ao Sarau:
1- Como os leitores deste blogue bem sabem, a semana foi fértil em eventos e notícias, não havendo mãos a medir para registar tanto facto.
2- Depois, houve que reunir fotos (muitas!), visioná-las uma a uma, seleccioná-las, tratá-las, fazer uploads, formatar os slides, ...

3- E também tratar dos textos: escrever, fazer e refazer legendas, downloads de textos da organização e de comentários...

4- Por fim, arquitectar os postes...


Agora, caro leitor, esperamos contribuir para animar ainda mais o seu fim-de-semana, pois do XIII Sarau da Campos Melo, finalmente, voilá a Reportagem!

.

4 comentários:

M. Lourdes Faria disse...

Comecei há pouco a ver a reportagem, é realmente uma forma interessante de revermos momentos vividos no Sarau e, também para quem não esteve presente, uma forma de apreciar o trabalho e a dedicação de tods quantos deram o seu melhor para fazer dese o melhor Sarau de sempre.
A Reportagem está muito criativa e bem organizada.
Parabens!
M. lourdes

EMD disse...

Obrigada, Lourdes.
De facto, dá gosto recordar.

Anónimo disse...

Passei para deixar uma pequena observação e desde já dizer que existem diversas falhas a nivel da informaçao que passa para o breves mais propriamente a nivel dos slides.

EMD disse...

Já que por cá passou, anónimo, podia fazer a observação que o cá trouxe, para além de apontar as falhas a nível da informação e dos slides.
Assumindo a ironia, obrigada pelo incentivo.