17 de maio de 2009

Fim do Sarau e agradecimentos

.
O espectáculo terminou, como de hábito, com a atribuição dos Melos, este ano com um novo figurino, como diz a organização ali mais abaixo, «Nada de nomeações. Só vencedores.»

Os professores do Clube do Jornal foram agraciados com o Melo «Cronistas do Reino», o que muito nos sensibilizou. Aproveitamos esta entrada para mais uma vez agradecer, repetindo aqui o que dissemos no palco, embora não com tanta precisão:

O trabalho do nosso clube consiste, essencialmente, em dar visibilidade às actividades que a Comunidade Educativa da Campos Melo realiza, com o dinamismo e empenho que a caracterizam.
Este Melo é dedicado a todos os "carolas" que ao longo de 18 anos fizeram o "Fio Condutor".

A surpresa, o nervosismo, ou a incapacidade de improviso fizeram, porém, com que não tivéssemos dito tudo o que era da mais elementar justiça dizer.
Pois bem, mais vale tarde..., e como tal aqui fica um público e beirão
Bem-haja a duas pessoas excelentes, que não sendo membros do Clube connosco colaboram como se o fossem:

Ao
sr. José Nuno, funcionário da escola e "nosso fotógrafo de serviço", responsável pela esmagadora maioria das fotos com que fizemos estes e outros slides, esta e outras reportagens.



À nossa colega
Drª Sandra Gamboa, que tem trabalhado de forma graciosa, voluntária e sacrificada, sem horas e fora de horas, para que os últimos Fios fossem dados à estampa.

.

E a reportagem termina como terminou o espectáculo, com a atribuição dos Melos e o discurso do Presidente da Associação de Estudantes.

Fica claramente visto que este ano tivemos, de novo, mais um belo serão com sarau!

Até para o Ano!

Uf!

.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhor temos uma bela equipa de membros no clube!