14 de maio de 2009

Dia do Departamento de Ciências Empresariaias e Tecnologias



.

.
.
Hoje comemorámos o dia do Departamento de Ciências Empresariais e Tecnologias.
Para além da exposição de trabalhos no átrio da Escola, a sala 2 esteve aberta à comunidade educativa, demonstrando assim o que fazemos no âmbito dos Cursos Profissionais da área de Electrotecnia.
O Grupo de Electrotecnia, bastante dinâmico, tem dado um contributo muito válido para incrementar os cursos profissionais nesta área.
Durante a manhã, a turma CEF – Empregado Administrativo, e a respectiva Directora de Curso, Drª Ana Paula Fernandes, apresentaram um vídeo onde nos mostraram as actividades realizadas ao longo dos dois anos do curso.
Foi com muito agrado que constatei a evolução destes alunos, pois o saldo destes dois anos passados na nossa Escola traduziu-se numa mais-valia que sem dúvida se reflecte na sua maneira de ser e de estar.
Às 15 horas, o nosso colega Dr. Carlos Neves, proferiu uma Palestra intitulada “ As Respostas das Religiões “, onde apresentou de forma leve e agradável este tema, contribuindo assim para incrementar a cultura de quase uma centena de alunos presentes no auditório.
Durante a tarde os colegas do grupo de Informática abriram as salas 29 e 30, onde observámos a instalação e exploração de software, filmes multimédia e componentes de um micro computador.
Na qualidade de Coordenadora de Departamento, deixo aqui os parabéns a todos os professores envolvidos, dos vários Grupos disciplinares que o compõem: Economia e Contabilidade, Secretariado, Informática e Electrotecnia.
.
Maria Rosa Macedo

.



Nota: fotos e vídeo publicados em 18/05/09

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora ai está como a nossa escola se mostra activa!