21 de novembro de 2007

Concurso de Jornais Escolares do Público

Os resultados do Concurso de Jornais Escolares promovido pelo Público já foram divulgados.

Queremos "publicamente" felicitar todos os distinguidos, em particular o Jornal O Teixo, do Agrupamento de Escolas do Teixoso, de cuja equipa faz parte Rui Espinho, que há uns anos foi professor na ESCM e coordenador do Clube do Jornal da Campos Melo.



Menção honrosa no escalão 1 (Escolas Básicas) do Concurso Nacional de Jornais Escolares 2006/07, promovido pelo PÚBLICO na Escola





Os prémios serãos entregues no dia 28 de Novembro, em Lisboa, na Fundação Calouste Gulbenkian, numa sessão presidida pela Ministra da Educação.
O júri, que integrou Maria Teresa Calçada, do Ministério da Educação; Ana Rita Rodrigues, Daniela Martins e Rosário Oliveira, da Ciência Viva; Paula Gris Grais, do Centro Português de Design; os docentes João Carlos Gonçalves e Felisbela Lopes e Eduardo Jorge Madureira, director pedagógico do PÚBLICO na Escola, atribuiu 26 distinções.

O Concurso Nacional de Jornais Escolares é uma iniciativa anual do projecto de educação para os media do jornal PÚBLICO, apoiada pelo Ministério da Educação, pela Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, pela Porto Editora e pelo Centro Português de Design.

Sem comentários: