29 de outubro de 2010

Hoje - Dia dos Clubes - 29 de Outubro de 2010

As actividades iniciar-se-ão às 10 horas e as turmas envolvidas são as dos 7ºs, 8ºs, 9ºs e 10ºs. Os professores acompanharão os seus alunos até aos locais onde os diversos clubes estarão, com os respectivos responsáveis, a fazer a divulgação das suas actividades.

Haverá um desfile de máscaras, pelas 11.00 no pátio, alusivo ao dia das bruxas e orientado pelo grupo de Artes, seguido de um almoço temático organizado pelo Clube de Teatro.

Durante a tarde haverá actividades desportivas, dinamizadas pelo Clube do Desporto Escolar.

13 comentários:

AMM disse...

Hoje, dia dos Clubes, os alunos do 8º B já visitaram o Ginásio Mental e o Clube do Jornal. Até agora estamos a gostar muito do que fizemos, sobretudo as actividades relacionadas com a Matemática. Agora estamos a conhecer o Clube do Jornal e ficámos interessados em conhecer mais o blog Breves Online e talvez participemos com artigos para O Fio Condutor.

A turma do 8º B

11ºB disse...

Somos a turma do 11ºB e estamos a participar no dia dos clubes. Estivemos numa palestra sobre Nanomateriais e ficamos muito entusiasmados com o tema.
Fomos muito bem recebidos pelo clube do jornal e ficamos com interesse em visitar o Breves Online e em colaborar com o Fio Condutor.

Turma do 11ºB

7ºB disse...

Olá, nos somos a turma do 7ºB e estamos a participar no dia dos clubes. Já fomos ao clube da Matemática, ao clube da Robótica e vimos o desfile. Agora estmos a conhecer o clube do jornal. Nós vamos visitar mais vezes o breves online pois parece ser um sítio muito interessante e que divulga as actividades que ocorrem na nossa escola. Atravéz da nossa professora de Português iremos colaborar com Fio Condutor.

Brígida, 7ºB

91K disse...

Podemos, efectivamente, referir que pertencemos ao grupo de ensino referido como a turma 91K, correspondente ao ano de ensino 12º. Participamos também na ilustre palestra com o tema Nanotecnologia, designada também por nanopalestra. Até á referida data e momento estámos a avaliar as actividades de modo bastante agradáveis e productivas @@@@ 91k =*

11º A disse...

Somos a turma A do 11º ano.
O dia dos clubes é muito importante nas actividades da nossa escola. Já visitamos o nanoclube e assistimos a uma palestra sobre nanomateriais.
A partir de hoje vamos visitar e colaborar com o clube do jornal.

11º A

12º C, A e D disse...

12ºA/C/D
Podemos começar por dizer que um teste foi cancelado no âmbito do dia dos clubes o que não foi, de todo, didático. O principal problema foi que não tivemos oportunidade de ver nada, porque se de facto tivessemos visto poderia ter sido engraçado.
Por outro lado, reconhecemos que como já somos de 12ºano já conhecemos os clubes que funcionam na nossa escola. Daí não termos sido integrados nas visitas guiadas.

12ºC, A e D

10ºC disse...

Somos a turma do 10ºC, para começar o nosso dia dos clubes, assistimos a uma palestra sobre Nanomateriais.
Em seguida visitamos o clube da fotografia e a oficina de artes.
Depois fomos também ao museu e agora estamos no clube do jornal. Numa apreciação global gostamos do que vimos e até estamos interessados em participar em alguns clubes :) Prometemos visitar o blogue Breves Online e colaborar com o clube do jornal.
10ºC

7ºA disse...

Somos do 7ºA.
Já fomos visitar o Clube de Fotografia, o Clube da Robotica, o Clube da Biotecnologia, o Clube da Matematica e agora estamos no Clube do Jornal.
Estamos a gostar tanto da visita que já decidimos quais os clubes em que vamos participar.
Visitaremos o Breves Online e participaremos nas actividades do Clube do Jornal .
7ºA

Paula Rocha disse...

Gostei de ver o comentário das várias turmas ... principalmente as dos meus alunos. Parabéns por fomentar o interesse pelas actividades da escola.

Clube do Jornal disse...

Muito obrigada a todos os alunos e professores que nos visitaram ontem na sala 4.
Foi muito gratificante poder divulgar o Blogue e o Jornal da Escola a plateias tão interessadas e variadas.
A Equipa do clube do jornal conta convosco!!

Clube do Jornal disse...

Obrigada Ana Paula!!
Contamos contigo também!
Abraço!

EMD disse...

O Clube do Jornal e o BREVES, em particular, estão muito bem entregues. Basta ver o ritmo das postagens e o número de visitas a crescer.
Esta iniciativa de divulgação do trabalho do clube vem provar que a renovação trouxe a inovação. Gostei de ler os testemunhos dos alunos, particularmente o da minha turma, 10ºC. Vou incentivá-los a cumprir o que aqui prometeram.
Estás de parabéns, Ana.
Keep up the good work.

Elsa Duarte

AMM disse...

Obrigada Elsa!! Este projecto - o Breves Online - criado e alimentado, durante tanto tempo, por ti, não podia ficar mal tratado!!
Fazemos o possível por darmos o nosso melhor e a equipa deste ano tem funcionado com bom entendimento e partilha de tarefas. Claro que contigo tudo seria mais fácil mas…reconheço que já merecias uma “folguinha”!!
A divulgação do clube na passada
6ªfeira correu muito bem e os alunos mostraram-se muito interessados. Contamos contigo para continuares a incentivá-los a colaborar connosco.
Em nome do clube do jornal, em nome da escola e em meu nome, MUITO OBRIGADA pela tua dedicação incondicional a este projecto e por tantas horas de trabalho nem sempre reconhecido por quem não conhece os meandros destes afazeres.
Um Forte Abraço!!