9 de outubro de 2010

Daniel Casteleira - Ex-aluno da Campos Melo

"Sou o Daniel Casteleira ex-aluno da ESCM, estes últimos dias têm sido muito importantes para a minha vida, tanto a nível pessoal como profissional, dai sentir a necessidade de partilhar convosco o que hoje sinto. Ao longo destes últimos 6 meses construi com muito trabalho uma empresa de organização de eventos a Black at White que tem vindo a ganhar cada vez mais atenção em Coimbra, tornando-se assim a mais prestigiada empresa de OE da cidade. Convido-a a conhecer em www.blackatwhite.pt/.
Mas esta semana, é com tremenda alegria que atingi para mim um grande feito, ao longo de varias entrevistas e idas a Lisboa íntegro a partir deste mês com 20 aninhos, a equipa de organização do Moda Lisboa, o mais prestigiado evento na área da moda deste País. Por isso, porque não devemos pensar só no que somos hoje, mas sim, também no que fomos ontem, venho partilhar aqui com a comunidade Campos Melo a alegria que hoje sinto, Obrigado aos meus professores que sempre me apoiaram a seguir pelos caminhos certos…Obrigado.

Para os alunos da escola, que este seja um pequeno exemplo, para não serem só empreendedores no futuro, mas também no seu dia a dia… estudando e a alimentando-se de objectivos e sonhos.

Despeço-me com o meu maior respeito e saudade.

Cumprimentos,

Daniel Casteleira

Nota: Não podíamos deixar de divulgar parte deste mail que o Daniel enviou para a Directora da nossa Escola.
É uma enorme satisfação ver este nosso ex-aluno realizado profissionalmente, sendo reconhecido o seu mérito e competência a nível nacional. De realçar também o sentimento de gratidão e reconhecimento pelo papel que a Escola Campos Melo teve na sua preparação como profissional e como pessoa.
Parabéns Daniel !!
A Escola Campos Melo tem o maior orgulho em o ter tido como aluno e deseja-lhe o maior sucesso !!

Sem comentários: