26 de junho de 2009

Ninho de Poetas

As actividades lectivas já terminaram, mas a inspiração continua...


Sonho

Do sonho à realidade,
Há um instante que
Quero que agarres,
Te leve em pura
Felicidade por todos
Os caminhos que
Conquistares.





Prepara

Prepara o teu olhar mais meigo,
O teu sorriso mais verdadeiro,
O teu beijo mais quente,
O teu abraço maior e mais envolvente
Para receberes a magia e ternura
De um beijo meu.



Choro….


Mas não sei porque choro,
E tão grande esta dor que sinto
e uma dor que não se aguenta
Cá dentro do meu peito…
Por isso choro…
Choro para desabafar esta dor
Que invadiu o meu peito,
uma dor que e tão grande mas tão
Grande que se criou no dia que partis te,
no dia que me deixas te,
no dia que não te consegui dar um abraço,
que sempre me deste para
me ajudar, aquele abraço que me dava conforto,
Carinho e por um gesto tudo significa em ti todo o
Amor que me tentas te dar...
Por isso choro em silêncio para escutar o imenso
Barulho das lágrimas que caem do meu rosto.




Reflexo

Nos teus olhos vejo meu reflexo,
Nos teus lábios os meus beijos…
No teu corpo quente uma chama que
Se acende ao longo do tempo…
As tuas mãos passam no meu corpo,
O teu corpo junto do meu uma
Chama que se acende forte e quente.
Não sei que hei-de fazer ,
Não sei se é paixão
Ou se é amor ...
Deste nosso calor …

Distância

A distância
pode separar
dois olhares
mas nunca
separa
dois corações.



Quero-te

Quero-te, mas
só posso amar-te.
Quero esquecer-te
mas vives na minha mente.
Não quero ouvir
mas gritas
no meu
coração ...
Fazes parte de mim...




Escolha...

Se algum dia tiveres que
escolher entre mim e o
mundo pensa bem!
porque se escolheres o
mundo, perdes-me a
mim, mas se me
escolheres a mim
eu te darei o mundo!
Se pudesse ser uma
parte de ti,
escolhia ser as tuas
lágrimas, porque
são elas concebidas
no teu coração .
Nascem nos teus
olhos, vivem na
tua face e morrem
nos teus lábios.


Natércia Carvalho, 10ºE

Sem comentários: