3 de junho de 2009

Exposição de Área- Projecto 12º














375 alunos participantes, cerca de 100 projectos em exposição e muitos alunos visitantes. São estes os numeros do 3º Encontro Regional de trabalhos de Área-Projecto, do 12º ano, que decorreu ontem, ao longo do dia, na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI.
Um dos trabalhos da nossa escola, efectuado na área da Biologia, acabou por arrecadar o primeiro prémio atribuído pelo juri. O trabalho premiado foi desenvolvido pelos alunos, Ana Vitória Dias, Tiago Dias e Guilherme Monteiro, do 12ºB e teve como objectivo planificar a reflorestação de uma parte da Serra da Estrela.
Aqui ficam algumas fotografias do evento, que foi organizado pela UBI, com a colaboração da Escola Secundária Campos Melo (Professora Regina Almeida).

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muido do facto da escola se ter preocupado em tirar fotografias para relembrar este dia de convivio, mas quero perguntar por não aparecem fotografias dos grupos de artes?Uma vez que esta escola tem esse curso e até estava bem representada a esse nível com 7 grupos.

Obrigado

smbc disse...

A resposta é bastante simples: a exposição, pelo que depois se confirmou, estendia-se por vários pisos e logo no rés-de-chão era onde se encontravam os trabalhos que surgem retratados nas fotografias. O fotográfo de serviço estava com alguma pressa, pois em momento de final de ano, os afazeres profissionais são muitos e há sempre coisas que escapam. Por outro lado, não se pode fotografar tudo e todos ao mesmo tempo... nem temos ainda a capacidade da omnipresença. Uma vez que o blog se constroi com as informações e o contributo de todos, se possuir fotografias da restante exposição / mostra é com muito gosto que serão aqui assim publicadas. estamos à espera.
Pelo autor do post: smbc