15 de março de 2008

Gestos de Humanismo

Este excelente trabalho prova que as tecnologias não deixam as pessoas insensíveis e, ao mesmo tempo, mostra como podemos dar sentido à nossa passagem por aqui. As autoras são alunas de 8º ano, da A-team, Agrupamento Vertical de Escolas de Azeitão.Meninos cá da casa, estamos à espera dos vossos trabalhos, que nós sabemos que também os fazem..

5 comentários:

Raul Martins disse...

Cheguei aqui por um comentário vosso no "Turmabêturma" e gostei muito. Sensibilizado pela importância que vocês dão às questões da formação cívica, culturais e estéticas. Parabéns!
Aproveito para vos desejar uma BOA PÁSCOA e a continuação das Boas prácticas pedagógicas.

EMD disse...

Em nome da Escola agradeço, Raul, as suas palavras de apreço.
Nos tempos que correm bem precisados estamos de auto-estima.
Aproveito para felicitá-lo pelo seu cantinho onde vai contribuindo para fazer desta terra um mundo melhor. Um dia destes faço para lá um enlace (que a palavra em Português tem outro sabor!)
E... uma Páscoa doce também para si.

Teresa Martinho Marques disse...

As teias a cruzarem-se... Isto é que eu gosto de fiozinhos doces! Obrigada pela divulgação e pelo apoio aos meus (ainda lhes chamo assim) "meninos"... Quando os encontrar já sei que vão estar entusiasmados e falar do assunto! Assim crescem... com o carinho que os vai regando. Abraço e Feliz Páscoa!

TA-SE(xto) disse...

Olá!
Sou a Mónica da Sala 16!
Obrigada pelo comentário no nossso blog, e pela divulgação do nosso trabalho!
Beijinhos,
Mónica! :P

Anónimo disse...

Magnifico trabalho, parabéns às autoras.