1 de fevereiro de 2012

REDCATS PORTUGAL - VENDAS Á DISTÂNCIA, SA (La REDOUTE)

No dia 26 de janeiro, as turmas do 10º e 12º anos do Curso Profissional Técnico de Secretariado e o 91D – CEF “Assistente Administrativo, acompanhados pelos professores Ana Paula Fernandes, José Manuel Rodrigues, Lourdes Brás e Sandra Gamboa, deslocaram-se à cidade de Leiria, mais propriamente à zona industrial da Barosa, para visitarem o departamento de logistica desta empresa.
Foram muito bem recebidos pelos responsáveis do departamento, que se dedica à gestão dos stocks, embalamento e expedição dos produtos.
Os alunos, organizados em grupos, observaram o trabalho que ali se realiza e ouviram atentamente as explicações dos responsáveis do departamento.
Após a visita à empresa, alunos e professores foram almoçar à Escola Secundária Domingos Sequeira em Leiria e depois deram uma voltinha no Leiria shopping.
Neste espaço, os professores, tiveram o prazer de tomar café, na companhia da sua querida colega MªJoão Vieira – ex professora da ESCM, que já não viam há algum tempo.
A professora: Ana Paula Fernandes

2 comentários:

AMM disse...

Maria João, que bom ver-te!! Beijinho de saudades.
Ana Moura

Maria João Vieira disse...

Foi uma boa surpresa a visita a Leiria e adorei rever os meus queridos colegas!! Um beijo a todos e obrigada pela lembrança de me ligarem para nos vermos, adorei!!!! :))