28 de setembro de 2008

Escola Campos Melo distinguida pelos bons resultados nos últimos 7 anos

.
O MEP (Movimento Esperança Portugal) distinguiu as 20 escolas que, nos últimos 7 anos, evidenciaram um progresso e uma melhoria acima da média, a partir da análise dos resultados dos exames nacionais.
.
Em cerimónia realizada no Palácio da Independência, em Lisboa, no passado dia 25 de Setembro, a Escola Campos Melo recebeu o diploma que a coloca entre as 20 escolas do país cujos resultados dos exames nacionais do 12º ano mais evoluíram, entre 2001 e 2007, com base no ranking elaborado pela SIC.
.
Sob o lema “Melhor é possível”, o MEP promoveu a reflexão sobre as boas práticas que conduziram a estes resultados, reconhecendo o esforço a dedicação e o mérito pelo trabalho desenvolvido.

5 comentários:

Raul Martins disse...

Quando há esforço e dedicação só se podem esperar bons resultados. Eu, desde que vos descobri na blogosfera, nunca tive dúvidas que o vosso trabalho é de excelência. Força. Para a frente é que é o caminho.
.
Carpe diem!

Anónimo disse...

parabéns rapaziada, é dar-lhe com força...mostrar a garra de que sempre fomos feitos

EMD disse...

Obrigada aos dois.
E que me perdoe o anónimo...
Que bom tê-lo de novo por aqui, professor Raul! Sempre um sorriso generoso a espreitar pelo meio das palavras de incentivo.
Um grande abraço

Anabela Magalhães disse...

Aqui deixo também os meus parabéns a toda a equipa que torna tais resultados possíveis.
Beijinhos, Elsa

EMD disse...

Recebidos e agradecidos os parabéns e os beijinhos...
Se este prémio vem demonstrar alguma coisa, uma é que «nem tudo o que luz é oiro», outra é que os professores se esforçam por dar o seu melhor, mesmo sem as modas de agora, e os alunos também!