4 de setembro de 2008

Voltámos!

Foto daqui


Foi-se o Sol!

Hoje o dia amanheceu cinzento com cheiro a terra molhada. Prenúncios de Outono e do começo das aulas.

Os leitores fiéis que nos perdoem por ficarmos assim parados, com as árvores, desde o já longínquo Julho, sem ao menos uma explicação, os votos de boas férias, um adeus ou até breve.
Às vezes o silêncio também é revelador.
Neste caso ele traduziu a multiplicidade de tarefas a desempenhar, monopolizaradoras de todo o nosso tempo, a par da exaustão com que chegámos ao fim do ano.
Entretanto... os raios de Sol estival recarregaram as nossas baterias e ... cá estamos prontos para recomeçar. Serenamente e de mansinho, como diz o nosso amigo prof. Raul. Que o ano que aí vem promete muito stress...

Bom ano lectivo!

9 comentários:

Raul Martins disse...

Para todos os membros da Comunidade Educativa da Campos e Melo o meu abraço e os meus votos de um bom ano lectivo cheio das imensas actividades a que já nos habituaram e que elas se mantenham com o mesmo sucesso.
.
Obrigado pela amizade que me vão dedicando neste vosso cantinho.
.
Carpe diem!

Anónimo disse...

ola como vi, ja regressaram, espero que tenham tido uma boas ferias...
Bem na verdade eu sou aluna da escola campos melo e gostaria de saber quando começam as aulas para os alunos dos 8º anos e para os alunos do 10ª do curso profissional de design e equipamento?
Se me pudessem informar agradecia imenso... obrigado

smbc disse...

O dia amanheceu cinzento?
Parece-me antes que surgiu aqui assim um raio de sol... ou será uma luz ao fundo do túnel? Tu entendes, EMD.

EMD disse...

Olá, Ana!
Antes do mais, dizer que ficamos muito contentes com comentários como o teu, por ser gerador de interactividade e identificado.
Depois pedir desculpa pelo atraso da resposta. Finalmente a dita: as actividades lectivas começam dia 15, segunda-feira para o 7º e o 10º. Na terça, dia 16, aulas para todos.
Um abraço

EMD disse...

Devo ter ainda alguma parte do cérebro de férias, porque não entendi, smbc!

EMD disse...

Viva, professor Raul!
Vamos, assim de mansinho, restabelecendo os contactos.
Esperemos para ver o que as atribulações deste ano nos permitem fazer...
A julgar pelo movimento desta primeira entrada a coisa promete!
Um abraço.

Anabela Magalhães disse...

Fico contente por ti, Elsa. Porque te sinto "renovada".
E não é para isso que servem as férias?
Vim aqui propositadamente a esta tua casa desejar-te um excelente ano.
Xi coração e beijo grande.
Fica bem.

EMD disse...

Guapa senhora professora Anabela,
Quanto gosto em recebê-la nesta casa!
Obrigada pela visita, pelo comentário e pelos carinhos.
Bem precisamos de os forrar na despensa do coração...

Anabela Magalhães disse...

Prometo deixar mais rasto.
É que eu ando por aqui... há muito tempo... ronda que ronda e torna a rondar.
E tenho que te deixar os parabéns pelo trabalho que aqui tens desenvolvido.
Xau minha querida Elsa
Fica bem