4 de outubro de 2007

Visita à UBI - 12ºF - Artes

No passado dia 25 de Setembro os alunos de artes do 12º ano turma F, acompanhados do docente João Boléo, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, deslocaram-se à Ubi com o objectivo de visitar e recolher informação necessária e útil para a escolha de um projecto a desenvolver ao longo do ano.
Foram recebidos no edifício das engenharias tendo visitado as instalações onde estiveram à conversa com o Arquitecto Hélder Oliveira.
No âmbito do projecto, contaram ainda com a presença do Dr. Paulo Fael, docente do departamento de Electromecânica da UBI, que visitou a escola no dia 1 de outubro e apresentou o Projecto de Design e Engenharia de Pontes em Esparguete, lançando o desafio aos alunos para a concepção de novos modelos, ao nível do design.
No dia 2 de Outubro deslocaram-se de novo à Ubi, ao departamento de Design Multimédia, onde foram recebidos pelos seus responsáveis Professores Dr. Júlio Londrim e Dr. Afonso Borges que mostraram o que de melhor se faz na área do design e esclareceram os presentes sobre esta área.
O professor da turma, João Boléo quer agradecer à Ubi, em particular pela forma como foram acolhidos e pela abertura na participação e colaboração em futuros projectos, aos alunos pelo interesse manifestado e pela qualidade das suas intervenções.

6 comentários:

Anónimo disse...

E sobre o 12º E??
Ninguém se digna a escrever um resumo?

EMD disse...

«E sobre o 12º E??
Ninguém se digna escrever um resumo?»
Pois concerteza que será publicado!
Por que não o faz?
Depois é só enviar o texto para clubedojornal@gmail.com!
Bom trabalho!
Pelo Clube do Jornal da ESCM
EMD

smbc disse...

O clube do jornal apenas pode escrever sobre as notícias /ebentos do seu conhecimento bem como sobre as turmas envolvidas. Como tal se é aluno da turma em causa escreva uma pequena notícia e envie para o mail, tal como referido pela senhora professora, no comentário anterior.
Até já.

Anónimo disse...

O texto foi enviado no fim de semana para o V/ endereço e até hoje ainda não foi publicado!

Existe algum problema?

smbc disse...

ainda não foi recebido... o mail é:

clubedojornal@gmail.com

volte a tentar enviar pois a caixa de entrada está vazia.

smbc disse...

É escusado acharem que sim... mas pelo sim pelo não aqui vai: escrevi "ebentos" e foi um erro, devido ao facto de teclar tão rápido mas tão rápido, que troquei as teclas do teclado.Assim,
onde se lê "ebentos" deve ler-se "eventos".