28 de abril de 2013

O Maravilhoso Mundo dos Nanos no Dia das Ciências na ESCM



Mais uma vez, o NanoClube abriu portas à comunidade escolar participando no Dia das Ciências da ESCM, a 11 de Abril, com a dinamização da sala 22 sob o tema “O maravilhoso mundo dos NANOS”, cumprindo-se assim um dos objetivos centrais da sua criação.
Com a colaboração preciosa dos alunos da turma A do 11º ano, o NanoClube teve a oportunidade de apresentar várias atividades interativas, relacionadas com conceitos e aplicações da nanociência e das nanotecnologias, que constituem o seu Campos NanoKit. A manutenção, os melhoramentos e a inclusão de novas atividades no NanoKit foram sendo realizadas ao longo do ano pelos nanoclubistas com muito empenho e dedicação.
O sucesso foi enorme não só pelo de nº de visitantes registado como pelo interesse por eles manifestado. A todos, alunos, professores e funcionários, o nosso muito obrigado.
A todos aqueles que tornaram possível a concretização deste projeto, o Nanoclube deixa aqui um agradecimento muito especial e sincero, pela sua colaboração, apoio e disponibilidade, em especial ao Dr. Rui Miguel Conceição (Consultório Medicina Dentária), à Professora Doutora Amélia Rute dos Santos (UBI), que também nos presenteou com a sua visita, ao Sr. Zé Nuno e ao aluno Diogo Fernandes do 12ºH.
                  O Nanoclube: Ana Pais, João Janela e Marina Santos



Sem comentários: