4 de fevereiro de 2013

Espetáculo de Teatro "Em Inglês nos Entendemos"


O grupo disciplinar de Língua Inglesa, vai proporcionar,aos alunos desta Escola, uma ida ao teatro para assistir à peça"Em Inglês nos Entendemos", representada pela equipa do Teatro Azul – Companhia Profissional  e A Voz das Ideias, no Auditório da ESCM, no dia 8 de Fevereiro de 2013. 
“Em Inglês nos Entendemos” é uma peça de Teatro Bilingue e Didática, sobre a utilidade e a importância da Língua Inglesa no mundo contemporâneo e como instrumento de sucesso para os jovens, que procuram um futuro promissor. 
De forma divertida, os alunos serão confrontados com situações atuais e incentivados à aprendizagem da Língua Inglesa.
A Representante do Grupo de Inglês: Ana Maria Moura

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teatro e foi muito bonito e bom para nós. estava tudo organizado e o senhor que escreveu a peça, disse-nos coisas importantes e que tinha andado na escola e nós nem sabiamos. Já mandei email para eles, como nos pediam nos bilhetes. Os actoreseram bons e foi bom para o Inglês, mas outras coisas que nos diziam no texto. Estivemos sempre em silêncio porque a peça era boa, mas noutras não tem sido assim, mas aqui na escola, até parecia um teatro, os bilhetes, a música, o segurança, as luzes e tudo. Obrigada.

Ana

AMM disse...

Ainda bem que gostaram. Estas coisas são muito boas para promover a língua Inglesa, dão algum trabalho na organização mas compensa quando o resultado é positivo.
Obrigada pela vossa opinião.
Ana Maria Moura