26 de dezembro de 2011

Ceia de Natal da ESCM

Este ano a Ceia de Natal foi animada!!
Um grupo de professores e funcionários fizeram uma exibição teatral muito criativa, da autoria do professor Sérgio Simões. Por sua vez, alguns alunos dos 7ºs e dos 8ºs anos alegraram, também, a noite com cânticos de natal.


Obrigada a todos os que compareceram e em especial aos que, com a sua criatividade, animaram o serão. Aqui ficam alguns registos desses momentos.


A professora responsável pelo Blogue: Ana Maria Moura



5 comentários:

Azevinho com bolinhas vermelhas disse...

Guião maravilhoso, actores maravilhosos, público maravilhoso,realizadora maravilhosa, convívio muito agradável....
Que o próximo ano seja um ano também maravilhoso para todos!!

Sérgio Castanhas Simões Arquitecto disse...

LOL. A TODOS UM BEM HAJA GIGANTE PELA PRESTAÇÃO MEMORÁVEL, ATORES DE MUITO NÍVEL. E UM BEM HAJA TAMBÉM ÀS CO-AUTORAS, SANDRA ESPÍRITO SANTO E LEONOR LOBO.

AMM disse...

Obrigada pela parte que me toca...como realizadora!! Feliz ano novo...que ele venha cheio de criatividade para todos nós.
Ana Moura

Paula Rocha disse...

Pois quem animou a noite com canticos de Natal, foi o clube de teatro onde estão meninos e meninas de vários anos de escolaridade, do 7º ao 11º ano. É só para não existir informação errada. Muitos parabéns a todos e para nós, clube, foi muito divertido preparar a pequenina apresentação.

AMM disse...

Muito obrigada pela correção!! Fazemos o que podemos...na ausência de informação!!... Aproveitamos para pedir aos colegas que enviem para o mail do clube do jornal toda a informação que acharem necessária quanto ás atividades que são da responsabilidade de cada um/a.
Um bom ano para todos!
A colega responsável pelo blogue: Ana Maria Moura