14 de maio de 2011

12ºH - Curso Profissional de Design de Equipamento

Como aluna do 12º ano da turma H do curso profissional de "Design de equipamento" da ESCM venho agradecer a toda a comunidade escolar a importância que tiveram neste longo caminho que agora termina. Muito obrigado por me terem feito crescer a vários níveis. Agradeço em nome de todos os meus amigos de turma o carinho e dedicação de todos os professores que ao longo destes 3 anos nos aturaram. A todos eles o nosso muito obrigado, em especial a duas pessoas que foram essenciais, à Professora Anabela Ramalhete (nossa DT) e à Professora Sulamita Lopes (Directora de curso), a elas o nosso mais sentido e sincero obrigado. E por este ser o nosso último ano a turma brindou todos com um vídeo que ficará para sempre registado. Gostariamos de divulgar e de partilhar com todos os que visitam este fantástico blogue. Aqui fica!

Ana Ribeiro,12ºH





Parabéns a todos os alunos do 12ºH, por terem concluído o curso com êxito e por serem pessoas sensíveis e com capacidade para reconhecerem o que os outros fazem por elas.

Um beijinho especial para a Ana Teresa (que foi minha aluna há uns anos), por ter posto este comentário tão simpático!! Não pude deixar de o pôr aqui para que todos pudessem partilhar a alegria destes alunos da ESCM. Parabéns, também às minhas colegas Anabela Ramalhete e Sulamita Lopes, por terem ajudado a formar este grupo de jovens.


A professora responsável pelo Blogue: Ana Maria Moura

1 comentário:

Ana Ribeiro disse...

Muito, mas mesmo muito obrigado!!
É por isto e muito mais que me orgulho de ter sido aluna da ESCM.
O meu mais sincero e sentido obrigado.