12 de janeiro de 2011

RVCC e CEFA - Entrega de Diplomas

O dia 7 de Janeiro, dia das Comemorações do 127º Aniversário da Escola Secundária Campos Melo, foi escolhido para a cerimónia de entrega de diplomas aos adultos que concluíram o processo RVCC e aos que concluíram o seu CEFA.
Neste dia, 246 adultos, 133 do Nível Básico e 113 do Nível Secundário da Educação, receberam o seu Certificado/Diploma de RVCC e viram publicamente reconhecido o seu esforço, tendo em vista um nível mais elevado de qualificação.
Através de CEFA, foram 56 adultos a concluir mais uma etapa do seu percurso educativo.
Concluíram ainda o 12ºano, através do Dec. Lei 357, 11 adultos.

No decurso da cerimónia, proferiram algumas palavras, a Vice-Presidente da Agência Nacional para a Qualificação, Drª. Maria do Carmo Gomes, a directora dos Recursos Humanos do Centro Hospitalar Cova da Beira, Drª Orminda Sucena, o Avaliador Externo, Dr. Leopoldo Rodrigues, a Directora da Escola Secundária Campos Melo, Drª. Isabel Fael e a Coordenadora Pedagógica do CNO da ESCM, Drª. Maria Rosa Macedo.
Estiveram também presentes, alguns representantes de Instituições, Juntas de Freguesia e Empresas, onde o CNO da ESCM tem itinerâncias e ainda os Coordenadores Pedagógicos do CNO do NERCAB e da Escola Secundária Nuno Álvares de Castelo Branco.

Do trabalho desenvolvido deram testemunho alguns adultos que hoje receberam o seu Diploma.
Em fim de festa, participou um grupo de cantares, que integra a itinerância de Unhais da Serra.
Parabéns aos adultos pelo Valor Acrescentado ao seu Percurso Educativo, através da Aprendizagem ao Longo da Vida.

Maria Rosa Macedo
Coordenadora Pedagógica do CNO


Sem comentários: