14 de novembro de 2008

Ontem, 13 de Novembro, pelas 21h30mn, tomou posse o Conselho Geral Transitório.
Após a cooptação dos representantes das actividades de carácter Científico, Económico e Cultural representados, respectivamente, pelo Dr. Pedro Farromba, director executivo da Parkurbis, pelo sr. Fernando Bicho, em representação da Associação Empresarial dos concelhos da Covilhã, Belmonte e Penamacor, e pela Dr.ª Elisa Calado Pinheiro, Directora do Museu dos Lanifícios e representante da UBI, de imediato se procedeu à eleição do seu Presidente, de acordo com o DL 75/2008, Artigos 13º e 60º.
Após um período de reflexão, durante a qual foram tecidos elogios, por parte de alguns membros presentes, à minha pessoa, pela dedicação, exemplo e experiência acumulados ao longo de três mandatos como Presidente da Assembleia de Escola, agora extinta, disponibilizei-me para assumir o cargo de presidente do novo órgão, propondo-me continuar a cumprir empenhadamente as minhas funções.
Dos dezassete membros, com direito a voto, manifestaram treze a intenção de me eleger como Presidente do Conselho Geral Transitório.
A todos o meu bem-haja e, pela décima vez consecutiva, irei desempenhar com zelo, isenção e rigor as competências que me estão atribuídas por Lei.
.
João Boléo de Matos Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e os elementos representantes da Cãmara Munucipal? Faltaram ao evento?