13 de novembro de 2008

"A Melodia"

No teu olhar, vi-te passar, mas esse sorriso fugiu-me, deixando-me a chorar.
Nos teus lábios, encontro essa noite ao luar, nem sequer me consigo concentrar.
Esse sorriso eleva-me a alma, mas sei que no dia seguinte voltarás.
O Amor crescerá, mas será que nós podemos ficar os dois? Não sei quanto tempo mais posso
aguentar! Contudo um de nós sofre eternamente uma mágoa profunda.
No mar profundo vejo teu reflexo e na natureza um espelho permanente.
Se conseguisses aparecer naquele momento acho que me saltaria o coração para as
mãos. Mas as lágrimas tão impacientes e insólitas vagueiam num profundo suspiro.
Os olhos brilham em ti como uma luz de natureza, sem querer descobrir da Primavera
ainda profunda e adormecida. Mas amanhã será outro dia e os teus olhos voltarão a brilhar
como um raio de sol, que encadeiará tudo por onde passar!

Sem comentários: