29 de maio de 2007

Mais dois prémios para o Francisco

De há dois anos para cá a escola, através do Clube do Jornal, acompanha de perto a carreira ascendente do rapaz das mãos de oiro. Chamamos-lhe assim porque o seu talento se desdobra pelos campos da música e das artes plásticas.
E aqui estamos a dar conta de mais dois sucessos do Francisco Franco.
:
:
No passado dia 6 de Maio de 2007 alcançou o 3º lugar no Concurso Internacional de Guitarra de Almeria (Espanha), que contou com a participação de concorrentes de vários países, dos quais apenas 5 chegaram à final. O 1º prémio foi atribuído a uma concorrente turca e o 2º Prémio a um chileno
O Francisco refere que «de todos os prémios já conseguidos este foi dos mais importantes, pois tratou-se de um concurso com um nível de qualidade bastante elevado e muito internacionalizado.».

Mais recentemente, no dia 19, conseguiu o 1º Prémio no Concurso Bienal de Guitarra de São João da Madeira.

Parabéns Francisco! Desejamos-te muitos mais sucessos, na guitarra e na nova vida que se aproxima, após o fim do 12º ano. E continua assim, criativo, simpático, humilde, e trabalhador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Francisco! Tu és a prova de que esta não é um geração rasca!
Adoro a tua simplicidade, a tua maneira humilde de encarar as tuas vitórias.Não te estragues! Uma beijoca duma conterrânea (não te piques!)

Obrigada por tocares tão bem!