19 de março de 2014

Visita de Estudo à Feira de Educação Formação Juventude e Emprego

No dia 14 de março de 2014, deslocaram-se à EXPONOR, os alunos do 12º G e H dos Cursos Profissionais Técnico de Secretariado e Técnico de Design de Mobiliário, bem como do 10º G do Curso Profissional Tecnico de Gestão de Eventos. Participaram também os alunos do CEF – Assistente Administrativo, acompanhados pelos professores: Ana Paula Fernandes, José Manuel Rodrigues, Olga Fernandes, Rosa Macedo e Sandra Gamboa.
A QUALIFIC@ continua a ser um ponto forte de referência, onde as Organizações que representam as várias áreas que a caracterizam, terão um espaço à sua disposição, para apresentar as suas novidades: Conferências, mostras, workshops, desportos radicais, arte urbana, bandas, sessões de autógrafos, desfiles, casting de atores e modelos.
Esta feira, pretende dar resposta às dúvidas e inquietações dos jovens, apresentando todo um leque de oportunidades para os que estão à procura de novos rumos e saídas profissionais.
Os alunos e professores tiveram a oportunidade de observar e vivenciar os diversos tipos de marketing ali utilizado pelas diversas Organizações.
Foi uma visita muito interessante e proveitosa para todos, pelas experiências vividas, tendo em conta as competências Socioprofissionais que os cursos Profissionais  exigem.
A Professora: Ana Paula Vergamota





Sem comentários: