24 de maio de 2012

Alunos do 91D – CEF de Assistente Administrativo - realizam Prática em Contexto de Formação Interna

Os alunos do Curso de Educação e Formação (CEF) de Assistente Administrativo (91D) encontram-se a desenvolver a Prática em Contexto de Formação Interna na nossa escola, orientados pela professora Rosa Macedo, que consiste no desenvolvimento, uma vez por semana durante os 2º e 3º períodos, de tarefas nos Serviços Administrativos, SASE/Cantina, Telefone, Papelaria/Reprografia, Biblioteca, Receção do Bloco A, B e Guarita.
Esta formação prática permite aos alunos a integração dos conhecimentos teóricos adquiridos, o contato com a realidade laboral e a observação da organização e gestão de um posto de trabalho.
Acreditamos, assim, reunir todas as condições para o sucesso da Formação em Contexto de Trabalho que irá decorrer em junho/julho em várias empresas e instituições da região e, consequentemente, para a sólida formação dos nossos alunos.
Globalmente, o momento de formação está a decorrer de uma forma bastante positiva. Os alunos evidenciam uma grande satisfação com a experiência e demostram enorme gratidão para com os funcionários dos vários setores que os têm orientado nas diversas tarefas.
A Coordenadora de Curso/Diretora de Turma: Sandra Gamboa

1 comentário:

M Lourdes Faria disse...

Parabens Sandra, por manter a sua dedicação aos alunos e aos cursos CEF. Desejo sucesso para os alunos do 91D. Aproveitem as oportunidades que a ESCM vos oferece.
M Lourdes Faria