29 de julho de 2011

ATL 2011 na ESCM

Mais um ano lectivo se passou, para a maior parte dos alunos e mais uma vez a ESCM organizou um ATL, recheado de atividades e repleto de muita alegria e camaradagem.
De 27 de Junho a 08 de Julho, 24 participantes dedicaram os seus dias à aprendizagem de diversas matérias, à criatividade, à atividade física, à descoberta, entre muitas outras coisas. Houve de tudo, menos aborrecimento, descanso e desmotivação.
Apesar de alguns contratempos, foi uma atividade que correu muito bem tendo em conta a avaliação feita pelos próprios participantes, pelos professores e assistentes operacionais intervenientes e por mim própria.
Deixo, por fim, um agradecimento aos participantes, por terem tido, de um modo geral, um comportamento correto e por se terem envolvido de uma forma muito positiva, em todas as atividades. Aos professores, que dedicaram muito do seu tempo, a preparar, elaborar e apresentar tarefas diversificadas e interessantes e se empenharam em criar um clima de ensino-aprendizagem alegre, descontraído e simultaneamente exigente. Aos assistentes operacionais pela sua colaboração na conjugação de esforços para que tudo corressse da melhor maneira e pela simpatia.
Porque uma imagem vale mais que mil palavras, deixo umas quantas para mais tarde recordar ...


Professora de Educação Física: Ana Paula Rocha







Sem comentários: