17 de julho de 2011

92C - Formação em Contexto de Trabalho

Os alunos do Curso de Educação e Formação Operador de Fotografia 92C concluíram a sua Formação em Contexto de Trabalho, um estágio profissional que os alunos frequentam no final de dois anos de frequência do curso que lhes permite um contacto com as práticas reais de trabalho.
Os alunos finalizaram com sucesso a Formação em Contexto de Trabalho, tendo sido, na sua maioria, bastante elogiados pelos monitores das respectivas empresas. É de realçar que três dos seis alunos foram convidados a continuar a executar algumas tarefas durante as férias de Verão.
Agradeço às empresas que connosco colaboraram e que tornaram possível a concretização desta parte da formação tão importante para o futuro dos nossos alunos.
Elaboraram ainda a Prova de Avaliação Final, o último momento de avaliação do Curso, tendo todos concluído com êxito a prova, são agora: Operadores de Fotografia.

Parabéns!



A Coordenadora de Curso: Paula Canhoto















Dois anos de trabalho, de convívio, de algumas arrelias (é certo), mas fica a satisfação de ter, mais uma vez, ajudado um grupo de jovens a crescer e a percorrer mais uma etapa do seu caminho.


À Ana do Carmo, à Irina, à Tatiana, ao Daniel, ao Fábio, ao João e ao Luís desejo as maiores felicidades e deixo mais um conselho: sejam persistentes e lutem pelos vossos sonhos porque...vale sempre a pena!!




A Directora de Turma: Ana Maria Moura

Sem comentários: