13 de julho de 2010

Grupo de Danças e Cantares em Torres Novas

Mais uma vez, este grupo representou a ESCM com grande profissionalismo e satisfação, ao actuar com as suas danças e cantares em mais uma instituição de Solidariedade Social.
Desta vez, fomos convidados para actuarmos no Centro de Bem Estar Social da Zona Alta Torres Novas, no dia 6 do corrente pelas 15h.


Apesar dos 47º de temperatura ambiente que se faziam sentir em Torres Novas, não deixámos de dançar e cantar com muito empenho e alegria para aquele público tão simpático, composto de crianças e idosos, que encheu o salão de festas desta Instituição.







Depois da actuação, foi-nos servido um lanche seguido de uma visita às instalações onde funcionam: a Creche/Jardim de Infância, ATL, Centro de Ocupação Juvenil, Centro de Convívio, Centro de Dia e Apoio Domiciliário e actividades Aquáticas para as diversas Valências do Centro e toda a comunidade.

Este Grupo agradece à Direcção desta Instituição pela forma como foi recebido e pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver, contribuindo assim para a promoção do bem-estar da população do concelho de Torres Novas.
A Professora: Ana Paula Fernandes


Sem comentários: