19 de maio de 2010

Sarau - Os 7 Pecados Mortais



Um dos momentos mais espectaculares deste sarau!! A Dança Hip Hop, que foi da responsabilidade do professor Carlos Santos de Educação Física ( ele próprio também em palco).
Com a participação e um excelente desempenho de alunas do ensino secundário, do aluno Luís Messias do 92C e da professora Ana Paula Rocha.



Música, ritmo, sincronia.....um palco cheio de talentos!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o sarau foi mesmo fixe, pra mim foi um experinencia optima, foi 1ª vez que dançei assim, e queria agradeçer a minha Diretora de Turma pelo apoio que me deu, e ao Professor Carlos Santos que foi mesmo cinco estelas, e que fez um optimo trabalho com todos nos. E espero que pro ano estejamos la outra vez... Obrigado Campos Melo! Melhor escola de sempre...
Ass: Luis Messias

AMM disse...

Grande Luís!! É assim mesmo!! É uma enorme alegria saber que contribuí para aumentar o teu entusiasmo pela escola. Continua assim, empenhado, simpático e um defensor da tua/nossa escola.
Ah...e um grande dançarino de hip hop!! Adorei a vossa dança. Parabéns!!
Beijinho da tua DT

AMM disse...

Carlos!! A vossa dança foi simplesmente...espectacular!!
Parabéns! Deves continuar a trabalhar com os alunos esta tua arte.
Abraço!
Ana Moura

Anónimo disse...

Parabéns,Carlos!Adorei o teu trabalho e gostei de ver a maneira como motivaste os teus e os outros alunos. Parabéns.

Carlos Santos disse...

Tudo isto só foi possível com muito trabalho e dedicação da "pequenada". Parabéns pessoal. Continuem a dançar sff... Beijinhos e abraço.

Carlos Santos disse...

Um obrigado especial também para o Pedro, Paula Rocha e Joana (11ºF), que ajudaram imenso com a sua interpretação da luxúria.