7 de maio de 2010

Quando o Pano Cai…

Cumpriu-se mais um Sarau: o XIV. Duas décadas em crescendo no que diz respeito ao envolvimento, criatividade e profissionalismo dos intervenientes.
O tema deste ano prendeu-se com A Magia do Sete, um número envolvente, que nos acompanha em cada dia e momento das nossas vidas – os sete dias da semana, as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais, as sete artes e até os sete pecados mortais.
Para o representar, conseguimos reunir à nossa volta uma fatia importante da escola – desde alunos e professores, a funcionários e encarregados de educação. Em todos eles vislumbrámos a alegria do trabalho conjunto, da entrega total e desinteressada que culminou com um espectáculo brilhante no passado dia 30 de Abril.
Do nosso lado tivemos o público, simpático e interventivo q.b., respeitador do trabalho dos colegas e entusiasta das cenas apresentadas.
Um Sarau é feito de e com muitas emoções – gargalhadas, choros, máscaras, mágoas e muitas alegrias - que nos permitem criar e estreitar laços neste palco que é a vida.
As Coordenadoras dos Clubes Criar Laços e Teatro:
Leonor Lobo; Maria José Soares e Ana Paula Rocha

Sem comentários: