19 de abril de 2010

XIV Sarau Cultural



O Clube "Criar Laços" vai, mais uma vez, dar mostras do seu empenho e trabalho desenvolvido ao longo do ano. Conta com a colaboração do Clube de Teatro, de professores, alunos e funcionários da nossa escola que nos irão brindar, como já é hábito, com momentos de descontracção, alegria e muita animação.

É já no dia 30 de Abril.

Não percas!

3 comentários:

Ana disse...

ola sou aluna da campos melo e desde o 7ºAno que nunca perdi um sarau, pois é uma festa bastante interesaante e bonita... mas pelos vistos este ano n irei pois ao que parece já não há bilhetes...gostaria que me confirmassem se já não há realmente ou se ainda á alguma possibilidade de adquirir bilhetes...ao que sei foram postos há venda na sexta-feira 23/04 e hoje 26/04 já se encontram esgotados...por favor se puderem exclarecer-me agradecia pois gostava muito de ir...obrigado

MCCA disse...

Olá, Ana,

Se não conseguiu ainda bilhetes para o Sarau, deve dirigir-se à Direcção da Escola (antigo Conselho Executivo).

Espero que não perca esta festa da nossa Escola.

MCarmo

Anónimo disse...

Pois os que participaram ficarão com optimas recordaçoes do sarau, quem nao foi..... nao imagina a grande festa que perdeu!! E por isso que Eu e Outros adoramos a campos melo, temos oportunidades unicas é experiencias fantasticas!
Coisas que em muitas escolas nao poderia-mos ter!!
Ass: Luís Messias! (eu nao só falo por mim mais por muito dos meus colegas!) :) ^_^