26 de setembro de 2009

Ninho de Poetas

Fazer poesia é expressar sentimentos, emoções, estados de espírito... é viver.

E a Natércia mostra o que lhe vai na alma:


Apaga com um sorriso
a tristeza que existe no teu rosto.
Assim não darás a quem te ama
a tristeza de te ver chorar.
E assim darás a quem te ama
a alegria de te ver sorrir...


Longe de ti,
o meu coração se esvai,
aos poucos, se perde dentro da tua Saudade.
E fico perguntando as coisas,
quando chegas...
É preciso que venhas para que o meu olhar
se encha de luz
e o meu coração
faça para ti uma canção de alegria.


Eu queria falar de...
Amor, Paixão,
Carinho,
Afecto, Beijos, Abraços,
Saudades,
Reencontros,
Alegrias, Felicidades,
Ternuras, romance,
Silêncio, Susurros,
Entregas...
Mas até agora só falei de ti.

Natércia Carvalho, 11ºF

4 comentários:

CICL disse...

Parabéns à Natércia por este fantástico poema... Profundo, sincero e cheio de valores.

Anónimo disse...

Linda e magnifica continua assim...

Anónimo disse...

Agora a menina Natercia dedica-se tambem a escrever ?

Waw, muito bem mesmo,gostei !!
continua assim ;D

beijinho da Filipa

natercia disse...

obrigado por gostarem dos meus poemas ..
Quando os escrevo penso na pessoa mais importante da minha vida o meu namorado,
ele da me força para eu viver e continuar a ser assim.
a todos voçes o muito obrigado
beijinho