10 de junho de 2008

Concurso Logotipo da AEE da Campos Melo

.
1º Prémio
.
.
No âmbito do concurso lançado para a criação do logótipo da Associação de Encarregados de Educação da Escola Secundária Campos Melo, e de acordo com o regulamento, foi seleccionado o trabalho apresentado pelo aluno Henrique Atanásio, do curso Técnico de Desenho Gráfico.
Por tal facto, o aluno irá receber o prémio estipulado de 150,00 euros. Serão ainda atribuídas duas menções honrosas aos trabalhos apresentados pelo aluno João Pedro Fernandes dos Santos e Mafalda Terenas Lino Oliveira e entregue um certificado de participação a todos os concorrentes.
.
Notícia enviada pela Associação de Encarregados de Educação da Escola Secundária Campos Melo

3 comentários:

Anónimo disse...

Li o regulamento deste concurso pois tencionava ter participado como encarregado de educação, o que depois não aconteceu. Os logótipos apresentados estão muito interessantes e concordo com a escolha do 1º prémio. Só tenho pena de constatar que o regulamento tão pormenorizado afixado pela escola não passava de teoria, pois quase ninguém o respeitou e segundo o dito regulamento os trabalhos que não respeitassem as regras estabelecidas não seriam tomados em consideração. Espero que no futuro os regulamentos de concursos afixados na escola sejam verídicos, pois doutra forma os concursos tornam-se injustos.

EMD disse...

Nota ao comentário de joão sabichão:
A responsabilidade da elaboração e da aplicação do regulamento é da Associação de Encarregados de Educação da Campos Melo;
Sabendo que o anonimato é uma das formas possíveis e legítimas de participação nos novos modelos de comunicação, como o são os blogues, não podemos deixar de lamentar que o comentarista não se identifique quando vem, precisamente, fazer uma acusação de falta de lisura.

Anónimo disse...

Com este tipo de comentário gostaria de o conhecer pessoalmente.
A Associação precisa de elementos que trabalhem.
As pessoas que muito criticam pouco fazem.


O Presidente da Associação
CARLOS LOBO