28 de fevereiro de 2008

COLÓQUIOS JUVENIS DE ARTE XII(II)


Sessão de Abertura

Apresentação da Campos Melo

Apresentação da Quinta das Palmeiras

Apresentação da Escola Secundária do Fundão

Apresentação da Escola Secundária Henrique Medina (Esposende)

Apresentação da Escola Secundária Diogo Gouveia (Beja)

Apresentação da Escola Secundária de Odemira

3 comentários:

André Martins disse...

bem pessoal eu sou um dos representantes da escola Liceu diogo de gouveia de Beja, e gostava que me enviassem os arquivos de video do colóquio na entrega dos certificados, em que cada um dos alunos representantes de cada escola foram dizer algo á cerca dos aspectos sobre o colóquio, no final...obrigado e fico á espera...abraço a todos

Anónimo disse...

Boa Tarde. Eu sou aluna de Escola Secundária C/3º Ciclo do Fundão e gostava muito de ficar com recordação as fotos e filmagens que fizeram. Não sei se é possivel.
obrigada e fico à espera. Bjs po pessoal da campos mello

anónimo disse...

Olá a todos sou aluno da escola secundária campos melo, venho aqui simplesmente para dar os parabens a esta escola, a todos os professores e alunos que proporcionaram os coloquios juvenis de arte, foi muito positivo o balanço destes 2 dias, tambem é com imenso gosto que digo que pertenço a esta escola... uma escola sempre ao serviço dos seus alunos, ao serviço da educação com o tambem da cultura.
Tambem gostaria de dizer o quanto me orgulho e aprecio o trabvalho da Professora Isabel Falel directora da escola, sempre disposta a acreditar e incentivar os seus alunos.

aqui fica um abraço para todos deste aluno da campos melo, não de agora, mas de sempre!