12 de janeiro de 2015

Entrega de Diplomas e de prémios de "Quadros de Mérito, Valor e Excelência"


Como é seu apanágio, a nossa escola coloca os alunos no centro da sua vida. É para eles, com eles e por eles que, diariamente, unimos esforços para que lhes possamos dar o que encarregados de educação, pais, demais familiares e eles próprios esperam de nós. Incansavelmente, deitamos mãos à obra para fazer o que toda a comunidade pretende receber da escola - o sucesso e a felicidade dos seus estudantes.

E foi assim que, mais uma vez, antigos e atuais alunos responderam à chamada. Juntos, festejámos orgulhosamente o nosso 131º aniversário. De todas as actividades comemorativas, destaca-se a entrega de diplomas e de prémio dos “Quadros de Mérito, Valor e Excelência”. Muitos, agora com outros sonhos e outras vidas, regressaram ao sítio onde já foram tão felizes. Outros, consolidam um lugar que querem ver brilhar durante mais alguns anos. Todos mostraram uma grande emoção pelo reconhecimento do trabalho, da dedicação e dos resultados obtidos. 
Para os que já não estão, felicidades e boa sorte nesta nova fase da vossa vida. Aos que ainda ficam, continuação do excelente trabalho que têm vindo a demonstrar. A todos, muitos parabéns e mais uma enorme salva de palmas!








Sem comentários: