24 de outubro de 2012

Dra. Isabel Fael recebe Medalha de Mérito

No passado dia 20 de outubro na Sessão comemorativa do 124º aniversário da cidade, na Câmara Municipal da Covilhã, a Diretora da Escola Secundária Campos Melo - Dr.ª Isabel Maria Marques de Almeida Lopes Fael foi homenageada e recebeu a Medalha de Mérito Municipal.

"Responsável pela escola que, para muitos, foi a primeira universidade da Covilhã, soube reconduzi-la às exigências dos tempos que vivemos. Adaptando a sua oferta de ensino. Imaginando novos cursos e atividades, recreando a sua vocação formadora, em ligação com as empresas. Abrindo fronteiras aos seus alunos, na perspetiva de que a adaptação à globalização começa na escola local. A ação da Dra. Isabel Fael é motivo de orgulho para a cidade e, nestes termos, a Câmara Municipal deliberou atribuir-lhe a Medalha de Mérito Municipal, categoria prata, por relevantes serviços prestados no exercício da sua atividade profissional ao serviço do ensino e da cultura, com repercussão no prestígio e afirmação do nosso Concelho."




A Comunidade Escolar da ESCM felicita, com muito orgulho, a sua Diretora e congratula-se com o reconhecimento do seu mérito  por parte da Câmara Municipal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que devem manter alta a bitola,têm um legado histórico a defender,dos tempos da escola industrial.(Ex aluno da escola industrial 1964/1969,que tem orgulho na escola que lhe premitiu,ter uma vida profissional,de sucesso).