3 de dezembro de 2007

Preso na rede - Inaugural

Numa dessas vagabundagens pela rede descobri um "colega" do nosso BREVES que passei a visitar com demorada regularidade.
Trata-de do Outra Presença on-line, da Escola Secundária Abade de Baçal, de Bragança, (outrora, como a Campos Melo, Escola Industrial e Comercial, de uma região periférica, como a nossa... Coincidências!).
...

...
Ora esta publicação, para a qual recomendo muitas visitas, é nada mais nada menos que a vencedora no escalão dos jornais electrónicos do Concurso de Jornais Escolares 2006/07, promovido pelo Jornal Público. Como tal... muitos parabéns!
Mas o que realmente me prendeu à leitura foi a excelência do trabalho. Parabéns a dobrar!
Ora leia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá colega, como ainda estamos nas nuvens por causa do prémio, sentimo-nos duplamente bem por ler este post. Obrigada pelo elogio.O vosso breves, apesar de ter formato blog, também me pareceu muito bom. O formato permite uma actualização mais imediata e vocês têm imensos posts. Estamos em transformação, por isso não temos introduzido artigos novos. Brevemente teremos novidades. O prémio tem esta vantagem: é um grande estímulo para melhorar.
Parafraseando Mário de Carvalho "Havemos de continuar a trocar umas ideias".